segunda-feira, 4 de junho de 2007

JOR Manhã

Postem aqui o link para o blog temático completo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, Edu.
Aqui está o link do nosso blog temático (completo):

http://beachbola.blogspot.com

Um abraço!

***Isa*** disse...

Bom dia,professor!!
Aqui está o link para o nosso blog completo...

www.opinorama.blogspot.com

Anônimo disse...

Prof.
Segue o link do nosso blog
cinecultjor.blogspot.com

Anônimo disse...

Prof.
O link do Cine Cult pertence ao grupo Juliana Ferro, Marcia Marques e Pedro Pires.

Obrigada
Juliana Ferro

A verdadeira MPB disse...

Edu, segue o link do blog sobre MPB.

www.mpbreal.blogspot.com

Ana, Isabela Pegas e Natalia.

Vitor Hugo Silva disse...

Aeeeee professor ta ai o nosso blog completo !!

http://www.handmaniacos.blogspot.com/

flw

Anônimo disse...

Professor, o link do blog do meu grupo SOS Jornalista é:

www.sosjor.blogspot.com

Anônimo disse...

Bom dia, professor.

Segue o link do blog:

http://sosjor.blogspot.com

Anônimo disse...

PROF.
O NOSSO LINK JÁ ESTÁ COM O VÍDEO FALTA AGORA O PODCAST.

NO BLOG CONTÉM O LINK DO BLOG INDIVIDUAL, ESTÃO TODOS ATUALIZADOS.

http://cinecultjor.blogspot.com/
OBRIGADA
JULIANA FERRO

Bee disse...

Prof, quanto ao blog pessoal, aqui esta o meu:
http://tecnobee.blogspot.com/
Isabelle Mani
3º SEM - Jorn- Man

Alan disse...

Boa noite professor, aqui está o link do meu blog pessoal
alan-semcompromisso.blogspot.com

Anônimo disse...

Professor, é a Isabelle Mani.
As meninas me disseram que vc disse q o trab estava otimo, mas era uma pena por causa das faltas.
Prof., tem algo errado, pq eu discuti tds as pautas do 1º blog, do podcast, do roteiro, etc, ou seja, eu estava na aula tds esses dias...
Não se se vc se lembra, mas eu lhe disse que tive broncopenaumonia, ia lhe mostrar o atestado, etc.
E tem um detalhe professor.
Eu trabalhei muito, muito mesmo na sua aula, me dediquei de verdade, o resultado o Sr. pode ver nos meus blogs.
E considerro que a " presença " na sua aula é relativa, pois temos uma liberdade fantástica, que é a de trabalhar nas tarefas em casa.
E isso, eu fiz, e bem. Debatemos bastante o tema, escolhi com vc esse tema que não é nada fácil, etc.
Professor, eu sei que o Sr. não tem nada c isso, mas eu trabalho, eu me sutento, pago minha faculdade.
TEnho 26 anos e em relação a sua aula, quando eu posso fazer as tarefas em casa, eu faço.
Bom, professor, as meninas disseram q vc nem lembra de mim na aula. Isso não é verdade, até lhe msotrei como ter acesso aos novos layouts do blogspot, q podem ser vizualizados apos a escolha inicial. Conversamos sobre widgets, etc.
Nesta sexta eu estava do seu lado ouvindo " Born to be wild ", e quando elas me disseram que o Sr. disse que nem lembrava de mim isso me magoou.

Bom, agradeço desde já a atenção, e peço que o Sr. considere meus argumentos, não mereço ser reprovada.

Obrigada!
Isabelle
(o sr. não precisa publicar isto, é só pq ninguem tem o seu e-mail :) )

***Isa*** disse...

Prof...
De que link o senhor fala??
Do endereço do blog???
Se for está aquii

opinorama.blogspot.com